Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 11 de outubro de 2015

A PADROEIRA DO BRASIL E AS CRIANÇAS



Amados amigos, anjos de cristal! Seres de intensa luz infinita!


Daqui a algumas horas iremos comemorar o Dia das Crianças e, em especial, o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Nestas quatro horas que estão faltando para este glorioso dia, façamos uma ponte fraternal para que a graça e a misericórdia de Nossa Senhora Aparecida possa estar entre nós, entre o Céu e a Terra! Nossa Senhora, padroeira do Brasil, misericordiosa, esclarecedora e acolhedora, Aquela que vive em alma e espírito, A que todos nós sabemos que é a Virgem Maria, que em inúmeros lugares apresentou-se com outro nome. Seja Ela, Aparecida, da Luz, do Perpétuo Socorro, de Fátima, de Guadalupe, Medjugorje, é a Mãe de Jesus, Daquele que nos salvou, entregando a Sua própria vida na cruz. Que esta Soberana possa, dentro da sua sabedoria e misericórdia continuar nos protegendo, protegendo as crianças, estejam elas aqui na Terra ou lá no Plano astral, aonde a vida continua. Que Ela em Sua infinita bondade ampare as mães que perderam seus filhos e filhas! Ampare os filhos que perderam as suas mães! Ampare todos aqueles que perderam seus entes queridos! Que neste momento, Ela possa amparar todas as dores deste planeta, deste mundo, das pessoas, dos animais, abençoando as plantas... Ela que foi A escolhida por Deus para gerar o Salvador, e que principalmente Ela perdoe aqueles que Nela não creem.  Que a energia viva da nossa padroeira, possa neste exato momento, atingir os governantes de todo o planeta Terra, principalmente  da nossa pátria, para que todos os políticos sejam abençoados para que a nossa presidenta possa encaminhar o Brasil de uma forma digna, tranquila, sem nenhuma interferência, porque nós somos o celeiro do mundo, a Pátria do Evangelho, independente de religião que cada um professe, da raça, da cor, da etnia que cada um traga no seu DNA, da orientação sexual,  da posição financeira, porque Nossa Senhora Aparecida sabe que a maior riqueza não é a fortuna, não são os bens materiais mas sim o bem da alma e do espírito, para que sejamos realmente filhos de Deus.
Que em todos os cantos desse imenso universo, todos possam ser por Ela abençoados! Que essa ponte de horas que falta para esse Sagrado Dia possa ser de reflexão em cada um de nós! Que nós sejamos cobertos pelo Seu manto estrelar! Que nós tenhamos em todo o manto de Nossa Senhora Aparecida, não só a bandeira do Brasil mas as bandeiras de todos os países do mundo!
Que  a vontade de cada ser humano que deseja e precisa ser feliz, possa ser realizada! Que nessa passagem, até chegar a meia noite e amanhã, as pétalas de todas as flores possam cair sobre as nossas auras, nossos espíritos e os nossos corpos, trazendo-nos a prosperidade, o perdão. Entendemos que é muito difícil perdoar, mas basta-nos compreender, este já é o primeiro degrau para o perdão.  Que os braços fraternos da Senhora da Misericórdia, lá da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, possa irradiar em uma aura imensa, trazendo para cada espírito encarnado  a liberdade de agir através das suas consciências. E que também os espíritos incorpóreos que residem no lar espiritual tradicional e ecumênico recebam o que mais necessitam. Que todos nós, na justa medida, possamos ser imensamente felizes, por mais que as lágrimas banhem a nossa face, sempre há tempo de molharmos os nossos lábios com essas lágrimas e emanarmos um sorriso de luz.
Deus esteja com todos nós! Que Nossa Senhora Aparecida, que é a Virgem Maria, nos abençoe hoje e sempre!
Ave Deus! Ave Cristo ! Ave Maria Aparecida do Brasil!



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Publicação:
Ricardo Eugênio Fontainha Vieira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br