Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 10 de outubro de 2015

Olá anjos de cristal!

Adultos eternamente crianças cheios de luz, de vida, positivismo, para todos vocês que conservam as purezas em seus corações, desejo uma boa noite!

Se estivesse vivo, hoje John Lennon estaria completando 75 anos. Ele perdeu o seu veículo corpóreo, mas seu espírito continua vivo e foi a convite dele que os músicos do astral se reuniram e permitiu através da minha mediunidade participar do R.I.P. (Rest in Playlist). Com o auxílio de John, todos nós aqui no plano terreno ganhamos medalha de ouro e de prata no Wave Festival Latino-americano de 2015.

Desejo a todos um excelente final de semana!


Curtam bastante o feriado prolongado e logo nos encontraremos, vocês daí e eu daqui, com os corações sempre juntinhos!



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br