Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

UMA MULHER DO POVO

Oi amados amigos, anjos de cristal!

Foi postado hoje, no meu canal do Youtube, um vídeo chamado “Uma mulher do povo”. Neste vídeo eu relato experiências que vivenciei na residência do amado médium Francisco Cândido Xavier.

Hoje esta residência foi transformada  na Casa de Memórias e na livraria Francisco Candido Xavier muitíssimo bem administrada e de propriedade particular de seu amado filho Dr. Eurípides Higino dos Reis.
No vídeo relato momentos significativos que vivenciei ao lado do renomado médium Chico Xavier. Preciso que o coração de vocês esteja puro e preparado para tudo o que vocês irão ouvir. É apenas a primeira etapa de outros vídeos que pretendo realizar.

É com muito amor, carinho e, principalmente, respeito, que divido com vocês estas preciosas informações.

Desejo a todos um final de semana com muita harmonia e principalmente sabedoria!

Conto com vocês em alma, espírito e matéria!


Deus os abençoe!



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br