Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de novembro de 2015

APRESENTANDO ARLETE RAMELLO!!





Oi, amados anjos de luz!

Conforme prometi ontem, em meu Facebook, lhes apresento hoje a super atriz, compositora e empresária Arlete Ramello. Entre os seus inúmeros e significativos reencarnes Arlete foi sacerdotisa egípcia da quarta dinastia, neta de Jacó, alquimista na França, freira católica apostólica romana na Espanha, monge tibetano e artista do teatro elisabetano em Londres. E nesta existência só poderia ter voltado para brilhar nos palcos do nosso país.

Eu tive a honra de trabalhar com ela na peça “O mágico de Oz”, a qual apresentamos em toda a grande São Paulo e em outros lugares, durante o ano de 1981. Nesta época meu marido jogava na Associação Ferroviária de Esportes de Araraquara e a Arlete e a sua família gentilmente me hospedaram em sua residência. Foi bem nessa época que descobri a minha primeira gestação e fui amparada pelos meus amigos de equipe do teatro, além do meu marido e minha família.

Nesta peça, Arlete era assistente de direção e também representava o papel da bruxa, o que ela fazia com tanta desenvoltura, amor e dedicação que era ovacionada pela plateia, por sua super interpretação. Na época Arlete se entregava também de corpo e alma à empresa TEXC. Hoje, com esse mesmo amor, garra e competência se dedica à Cia. Teatral Arueiras do Brasil, que fica em Praia Grande/SP. Compartilho com vocês, abaixo, o link da Companhia, para que possam conhecer a sua programação cultural e apreciar o belíssimo trabalho desenvolvido por ela:


Milhões de palavras não são suficentes para falar sobre a minha querida amiga Arlete... Ela faz parte da minha história. Eu a tenho guardada em meu coração e é onde vou guardá-la nesse e nos próximos reencarnes...

Selecionei algumas fotos dessa grande artista, compositora e empresária, que é também um ser humano que se compara a um verdadeiro diamante, a um brilhante em alma espírito e carne.
Ave Arlete!




Assino esse texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Marcia Elisabete Klein Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br