Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 1 de novembro de 2015

DIA DE FINADOS


Amados amigos!

Daqui a algumas horas será o Dia de Finados. Nenhum consolo pode abraçar com suavidade a sua dor, porque a ti esta dor pertence. Apenas Deus, Jesus Cristo, Maria, nossa “Grande Mãe”, querubins, arcanjos, anjos e santos podem segurar com mansidão cada soluço e cada lágrima que verterem dos seus corações e de seus olhares.

Deus em sua infinita bondade e misericórdia, em outro plano, dimensão, ampara os seus entes queridos que se tornaram incorpóreos. Também os consola nesta "imensa avenida entre o céu e a terra". Todos são amparados! Nenhum é esquecido! Consolar é para os espíritos de altíssima luz!

Eu, Carmem, sou ainda pequena para consolá-los! Gostaria imensamente de poder estar pessoalmente diante de cada um de vocês! Olhar bem dentro dos seus olhos, segurar com firmeza as suas mãos, depois levar minha mão direita na região de seu coração e mansamente dizer que, seu ente querido, está vivo em espírito e alma! Mas eu sou menor do que um grão de areia! Não posso fazer isso! Ou será que posso?! Posso através do meu corpo astral?! Eu não sei! O que eu sei é que neste exato momento, ao meu redor, muitos espíritos incorpóreos, através de suas mãos de luz, os abençoam! Estes espíritos são aqueles que não conheceram a segunda morte, que é a do espírito e da alma!

Não chorem... Apenas sintam o soluço das saudades, através das suas lágrimas de cristal!


Deus lhes abençoe!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Marcia Elisabete Klein Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br