Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Amados amigos, anjos de luz!



Não podia deixar de expressar minha enorme alegria e de toda equipe da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista, com a notícia da reconciliação da Igreja Católica com o amado Padre Cícero Romão Batista. É mais do que reconciliação, entendo como um pedido de perdão!

Estou muito feliz, pois lutei por isso ao longo de todos esses anos, participando ativamente no pedido de reconciliação do honrado Padre Cícero, participando de seminários e palestras em Juazeiro do Norte, e mandando inúmeras cartas ao Vaticano.

 Finalmente temos esta excelente notícia! Este ano aconteceram muitas coisas boas em minha vida pessoal e como presidente da Casa de Orientação, que leva o nome do renomado “Padim Ciço”, e uma delas é essa atitude de sabedoria do Papa Francisco.

Agradeço a Deus, Pai, Filho e Espírito Santo por terem influenciado o Papa Francisco em tomar essa atitude sábia!


Deus os abençoe!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br