Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 12 de março de 2016

DUQUE DE CAXIAS ESTÁ ENTRE NÓS 

Amados amigos! 

Encerramos nossos trabalhos relativos ao dia de hoje, na COEE. Tudo muito tranquilo, muito gostoso...  

E eu tinha me programado pra abordar outros assuntos, mas uma força maior me levou para um lado que eu, particularmente, não gosto muito que é a política.  

Eu preciso falar pra vocês, acreditem ou não, que o renomado Duque de Caxias está devidamente reencarnado(a) aqui no Brasil. Seu espírito encarnado(a) tem novamente uma missão muito importante e tenho certeza de que irá conseguir cumpri-la!  

Quem é Duque Caxias hoje reencarnado(a)?  

Cada um de vocês pergunte às suas intuições. O que eu desejo, profundamente, é que o dia de amanhã seja um marco para a nossa democracia. Cada um manifesta sua contrariedade ou posicionamento da maneira que lhe provem. Panelaços, buzinaço e manifestações fazem parte da democracia. Porém não podemos admitir que pessoas mal intencionadas usem estes espaços pra fazer algazarra. É preciso que o Brasil e o seu povo permaneçam protegidos.  

Sou brasileira e não desisto nunca de rezar pelo melhor para todos nós, brasileiros!  

A sorte está lançada, mas quem controla é Deus Pai, Filho, Espírito Santo e, em especial, o espírito de Duque de Caxias. Vocês sentirão o que é uma criatura em missão! E seu espírito não está surgindo das profundezas, está reascendendo a luz da ordem e do progresso.  

Desejo a todos vocês um excelente domingo e uma semana produtiva e abençoada! Beijos na alma, no espírito e na matéria de todos vocês! 

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR 


Digitação, revisão textual e publicação: 
Maria da Graça Mendonça Gallotti  
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br