Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 19 de março de 2016

PARCIMÔNIA, BRASIL!

 Oi, brasileiros que não fogem à luta!

Vocês perceberam que, em minhas últimas postagens, tenho tocado muito no nome do Duque de Caxias, hoje reencarnado.

Porém, há poucas décadas, eu, Carmem, acompanhei diretamente o Marechal Deodoro da Fonseca, hoje reencarnado, quando ele foi presidente do Brasil. Alguém pode me dizer quem é este presidente?



Hoje vou compartilhar com vocês, por aqui, a foto de um livreto que eu tenho porque ganhei deste presidente da República, o qual estimo e do qual sou amiga até os dias de hoje. Soube, na época, que alguns brasileiros também receberiam este livreto, enviado pela Presidência da República, porém o material teria sido aprendido pela Polícia Federal. Gostaria de saber: alguém mais o tem?




Quanto ao momento em que estamos vivendo, desejo, do fundo do coração, que todos os brasileiros tenham serenidade e sabedoria para analisar, com parcimônia, a situação atual, sem julgar culpados e inocentes precipitadamente. Temos muitos políticos descentes e honestos no Brasil e precisamos agir de modo consciente e paciencioso para que a justiça seja verdadeiramente feita.

Desejo a todos vocês um término de sábado iluminado e um domingo e o decorrer da semana bem suaves!

Assino esse texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc, eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br