Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Amados amigos que se libertam do próprio medo!

Vocês conseguem sentir o peso árduo ou a bruma que envolve os seus corações, quando os fantasmas imaginários pousam em suas almas, espíritos e matérias?
Pois bem, o assunto de hoje é exatamente esse!
Por mais triste e deprimente que seja o momento pelo qual vocês estão passando, jamais devem ficar interiorizando-o, pois o medo do próprio medo leva-nos à depressão, à ansiedade e à insônia. Muitas vezes os fantasmas imaginários ou o medo, profanam o templo carnal e despertam células malignas, despertam o aumento dos leucócitos (glóbulos brancos), acordam com violência a bipolaridade, a esquizofrenia e despertam também a falta de dignidade em nós mesmos.
Não quero me alongar neste assunto hoje, quando tiver que abordar novamente este tema, será através de vídeo.
Desejo a todos vocês um lindo término de sexta-feira!
Pelo amor de Deus! Tirem a roupa do medo, tirem a dor de suas próprias emoções e caminhem aqui, em nossa “Casa Terra”, em nosso “Planeta Vida”, com paz, segurança, tranquilidade e com o raciocínio tão brilhante quanto o Sol que nos aquece!
Deus esteja conosco!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br