Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 16 de abril de 2016

MANTRA DA CARMINHA


Amados amigos! Anjos de luz!

Na quinta-feira lhes falei da "Ginástica da Carminha", que é na verdade um mantra de positividade que envolve amor, prosperidade e saúde. Sobre inspirar e expirar amor, este refere-se, em primeiro lugar, ao amor universal entre os seres humanos. Mas também pode abranger o amor entre casais, independente de gênero e de orientação sexual. Para aqueles que já são casados, este mantra pode ajudar no fortalecimento do matrimônio, para tanto é importante mentalizar o nome da pessoa amada. Já para os solteiros este mantra, auxilia na busca do amor verdadeiro.

Com relação à prosperidade, esta refere-se especialmente à busca por emprego, estabilidade na carreira e aumento salarial.

Sobre a saúde pode ser da própria pessoa que está fazendo o mantra ou de uma pessoa querida, sendo necessário mentalizar o nome dela.

Não é receita milagrosa, mas funciona!

Com relação aos momentos significativos pelos quais o Brasil vem passando na política, embora eu pouco entenda sobre este assunto, volto a afirmar que a atuação do Duque de Caxias devidamente reencarnado será decisiva em toda esta situação. No mais, não seremos nós a decidir esse momento delicado e sim, Deus!

Desejo a todos vocês um domingo com reflexões, questionamentos, mas acima de tudo, um domingo muito pacífico e acolhedor para todos. Amo vocês! Com a força do raio, a luminosidade do relâmpago e o soluço do trovão desejo, profundamente, que Deus, em Sua infinita bondade, a todos proteja e abençoe! Avante Brasil!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br