Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de maio de 2016

FABIO JR. - MEDALHA DE OURO NO CÉU E NA TERRA

Amados amigos, anjos de cristal!

Nestes últimos tempos tenho vivenciado inúmeras emoções!

Uma delas, a mais significativa, aconteceu no domingo passado, quando entreguei, nas mãos do Fabio Jr., uma das medalhas de ouro relativa à premiação do projeto “R.I.P. – Rest in Playlist” no Festival Latino Americano de Publicidade e Entretenimento “Wave Festival”. Este projeto, o qual tenho orgulho em ter participado diretamente, foi criado e desenvolvido pela Agência Global, através da Rádio Putzgrila, com a colaboração da produtora Pitanga Filmes, da Loop Reclame, da Babushka Social Media e do ilustrador Fabian Gloeden, contando com excelentes profissionais, dos quais destaco Pedro Damasio, Fernando Schlickmann, Matheus Mombelli e Diego Tezzoni.




Segundo informações do site Portal da Propaganda este projeto atingiu 3.9 milhões de pessoas e acumulou 884,927 dólares de mídia ganha.

Faltava, portanto, fazer esta entrega simbólica, para o Fábio Jr., em nome de todos acima citados e em meu nome. Aqui compartilho com vocês algumas das fotos que registram este momento. Posteriormente publicarei o álbum completo, com todas as fotos, em que aparecerá toda a equipe reunida.


Desejo a todos vocês um excelente final de semana!

Lutem sempre pelos seus sonhos! Não desistam jamais porque foi isto que eu fiz, incentivada por Chico Xavier, e as respostas foram ouro e prata!



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br