Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de junho de 2016

ASAS IMORTAIS

Meus amigos, anjos de luz!

O amor nos alcança aonde quer que estejamos. Goste do que você possui, busque o que você precisa e cuide do que você não pode viver sem. Jamais chore por amizades  perdidas, fortalece-te com aqueles que permanecem. 

(Texto extraído do livro de minha autoria "Asas Imortais", 2000, p.345)

E como a comemoração do meu aniversário continuou por toda esta semana, compartilho com vocês algumas fotos destes momentos com meus amigos mais do que especiais,  que são também parte da minha família. 










Deus os abençoe!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br