Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

quinta-feira, 23 de junho de 2016

SORRISO DE SAUDADE


Olá, meus anjos!

Hoje faz 18 anos que Luis José da Costa, o Leandro, nos deixou. Divido com vocês o trecho que consta na psicografia por ele enviada. Lembrando sempre que as psicografias originais pertencem à família.

"Divino Pai Eterno! Razão do meu amanhecer e do meu anoitecer! Razão de todas as razões! 
Divino Pai Eterno que amansa os corações dos peões e transforma as suas esporas em asas imortais!
Divino Pai Eterno, brasileiros por convicção, quando a viola silencia, a sanfona explode o coração!
Divino Pai Eterno, que inspira a própria inspiração, que deixa pegadas muito mais fortes do que as lavas do vulcão!
Goiás, minha eterna Goiás, quanto tempo no hoje que se faz, nos rodeios de várias emoções, a minha continua sendo o pequi, continua sendo a minha família, continua sendo a Casa de Apoio, continuam sendo a lágrima e o sorriso na minha própria canção.
Eu continuo tendo nome e sobrenome. Eu continuo tendo pseudônimo. Eu continuo claramente vivo, porque o Divino Pai Eterno segurou em minhas mãos e me fez caminhar. E, em cima dos meus ombros, a bandeira do Brasil a resplandecer, iluminando o céu.
Estou ao lado da Virgem Maria. Estou ao lado dos meus amigos também imortais e envio um grande beijo em cada coração.
Amém, Jesus! 
Leandro " 



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br