Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 14 de outubro de 2016


AGRADECIMENTO AO DIA DAS CRIANÇAS
 
Amados amigos, anjos de luz!
 
Não me importa seu grau de instrução, muito menos sua crença, existe uma força maior que habita em tudo e em todos. Se acreditarmos que nada é por acaso, que Deus, Jesus Cristo e Virgem Maria estão conosco, manteremos a esperança e poderemos prosperar. Entendo como prosperidade, em primeiro lugar, a caridade que é o segredo da fortuna.
 
Eu, presidente da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (Coee), agradeço ao Sérgio Fidalski, Débora Lissa Tiepolo, Andréia Darão Empreendimentos, Tamara Vroblewski, Normélia Maria do Rocio de Souza, Rosemarie Castro, Elizabeth Mary Petry de Souza, Ivete Maria Padilha e também toda nossa equipe de atendimento da Casa de Orientação, pelo auxílio filantrópico referente ao Dia das Crianças.

 
Deus os abençoe!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br