Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 13 de maio de 2017

Queridos e iluminados amigos!


Muitos de vocês me perguntaram ao telefone a respeito do RodrigoTeaser
A minha história com ele começou no final do ano retrasado, quando através da internet ele me perguntou: “Por que tudo isso está acontecendo comigo, dona Carmem?”. E eu respondi: “Porque é sua missão, vocês foram ligados em vidas passadas, foram pai e filho, irmãos, amigos. Vocês tiveram várias vidas anteriores juntos.” E fui contando as épocas em que viveram e, em especial, disse a ele que o espírito do Michael Jackson confiava nele, em sua determinação, em seu arrojo e seu talento vocal e que ele desenvolvendo esse trabalho alegra a vida das crianças, jovens, adultos e idosos. Disse também que ele alegraria a todos e que o Michael via nele potência, capacidade, sabedoria.
Mantivemos contato ao longo destes 2 anos e ainda não tinha assistido ao show dele. Está foi a primeira vez. E no Teatro Positivo, após o show, tivemos o primeiro contato pessoalmente, onde tive a oportunidade de conversar com ele e disse baixinho no seu ouvido: “O repertório já está pronto em inglês, português e francês!”.
Foi realmente muito emocionante e o espírito do Michael está presente e se alegra vendo o talentoso Teaser cuidar das crianças e conversar com elas. De muitas destas crianças e de diversas idades eu ouvi frases como: “O Michael morreu, mas ele está vivo no Rodrigo!”.
Eu, Carmem, agradeço a Deus por vê-lo cada vez melhor com seu staff, e sua linda e amável esposa, Priscila Freitas. Tenho certeza que a jornada de todos eles no exterior também será de pleno sucesso. Estamos nos empenhando neste projeto.
Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br