Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 26 de novembro de 2017


Oi, amados amigos! Anjos da perfeição!




Na postagem anterior me referi ao querer como um poder que muitos querem, mas poucos conhecem.
Quando depositamos o nosso querer, seja no sentido amoroso, profissional, financeiro, de saúde ou de outra natureza, o querer precisa ser elevado ao Divino Espírito Santo, ao Espírito da Verdade. É neste momento que a força de Deus, Jesus Cristo e Sua Mãe, Maria, mais atua.
Ao pedir o que se quer para si ou para familiares e amigos é preciso estar em um local calmo. Deve-se rezar um “Pai Nosso”, uma “Ave Maria” e um “Santo Anjo”. Em seguida, apoiando o dedo indicador na glabela (região entre as sobrancelhas), o braço junto ao corpo e o antebraço um pouco distante, inspirar e expirar com tranquilidade repetindo três vezes as seguintes palavras: “Se for da vontade da Divina Providência aceitar o meu querer, desejo isso...” e então enumerar o que se quer. Quando pedir por alguém, citar o nome e o sobrenome da pessoa.
O verdadeiro querer é aquele que Deus prepara para nós, mas não há vergonha alguma quando a Ele pedimos através da Divina Providência.
Quem consegue elevar seu pensamento e entender o poder do querer rompe com todas as barreiras. Anjos e Arcanjos somados aos Santos movimentam-se eletromagneticamente para que aconteça.
Portanto, querer traz a energia do possuir, do entender e a magia acontece porque Deus, Nosso Criador, nos abençoa!

Beijos da Carminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br