Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Oi, amados amigos! Curumins e erês! Anjos da fraternidade!


  
Vamos plantar a sementinha e sermos lavradores simples e honestos para quando a balança pesar estarmos satisfeitos com a colheita.
A união faz a força e o Sol irradia para todos!
Falando em união quero agradecer, em nome da Coee e como presidente da Instituição, em especial, à Normelia Souza, à Iara Gallotti Frantz e ao Lincoln Donizete por suas generosas contribuições para que a festa de Natal das instituições sociais que auxiliamos se tornasse a melhor dos últimos 35 anos. Também agradeço a colaboração dos amados amigos Rosa Helena CastilhosLuiz Fernando CastilhosRicardo Eugenio Fontainha Vieira e Marcia Elisabete KleinMaria Da Graça Gallotti e Marcio KitaLeandro Brandão e Beatriz DalcolmoMaíra Gallotti FrantzEliane HainoszAndreia DaraoMarize BernoDenise Mari BernoVande MayerGilda Maria Souza PereiraJoseane Alves, Jandira Costa Fortunato Fernandes, Bernadete do Carmo Markiw Kinal, Elisabeth Mary Petry de Souza, Ivete Maria PadilhaRaphael Gallotti FrantzTamara VroblewskiAndre Peres, Rosa Saldanha e Ilvanete de Souza.
Com as doações destes valorosos amigos, somadas às minhas contribuições conseguimos reunir um montante total de R$3.000 que, embora represente um valor simplório frente a tantas necessidades do ponto de vista social, foi determinante para a realização de um Natal mais iluminado e alegre para muitas crianças e adultos.
Deus os abençoe!
Beijos da Carminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br